CTBarão

domingo, 30 de outubro de 2011

VIDEO DO JOGO DO SUB-13 CT BARAO B/ CANELA x SANTA B

Neste sábado ocorreu a partida entre o CT BARÃO B/SUPERMERCADO CANELA x SANTA CRUZ B, válido pelo campeonato Pernambucano 2011.   O jogo era o encontro das duas melhores equipes de primeiro ano da competição sub-13.   Esse confronto tinha todos os ingredientes de um jogão.
O CT BARÃO B estava desfalcado do seu fixo Pedro, suspenso por expulsão no ultimo jogo, mas mesmo assim fez um bom jogo.
No inicio foi um jogo bem aberto, com as equipes tentando abrir o placar ainda no 1° 7, e o CT conseguiu com Matheus Cunha, após uma roubada de bola no ataque, bateu e o goleiro do Santa defendeu e no rebote o mesmo Matheus tocou por baixo do arqueiro fazendo 1 x 0 CT BARÃO.
No primeiro lance do 2° 7, o Santa empatou!   Em um lateral de ataque que havia acontecido ainda no 1° 7, Denilsom bateu forte de direita e venceu o goleiro Tabica, empatando o jogo.
No segundo tempo as duas equipes tiveram chances de liderar o placar, mas esbarraram na boa marcação e em belas defesas dos goleiros.  Destaque para o lance no final do jogo, Matheus Cunha partiu sozinho e bateu no canto esquerdo do goleiro que fez otima defesa e segurou o empate.
Mesmo com o empate fora de casa o CT BARÃO B/SUPER. CANELA, continua na quarta posição na tabela e com 2 jogos a menos que os adversários, por isso o PROF BARÃO, achou um ótimo resultado;,
"Poderiamos ter vencido, mas não foi um mal resultado" disse o prof. Barão após o final do jogo.

PARABÉNS AO GRUPO DO CT BARÃO B/ SUPER. CANELA


Abaixo o Video dos melhores momentos desse jogo:

Um comentário: