CTBarão

sábado, 29 de outubro de 2011

CT BARÃO x SANTA CRUZ B quartas de final

Aconteceu nesta sexta, o primeiro confronto das quartas de final do Pernambucano Sub-11 2011.    A disputa foi entre as equipes CT BARÃO e SANTA CRUZ B.  
O jogo foi basicamente de ataque contra a defesa!
O CT desde o inicio do jogo partiu para cima do Santa, que com muito esforço, conseguiu dificultar as ações do CT.   Como disse, o Santa estava com uma boa marcação e chegou até a assustar, aproveitando algumas falhas individuais do CT, mas ainda no 1° 7 abriu o placar com Juninho Carpina.    No 2° 7 o CT voltou mais forte e ampliou ainda mais com João e depois com Gabriel, fechando o 1° tempo em 3 x 0 CT BARÃO!
No 2° tempo, logo no inicio o CT fez mais um, com Vinicius e no final do 2° tempo, Gabriel deu números finais ao jogo em CT BARÃO 5 x 0 SANTA CRUZ B.

Abaixo do texto o video desse jogo:


Na próxima quarta (2/11) acontecerá o jogo de volta contra o mesmo SANTA B.  Essa partida ocorrerá na quadra do Santos Dummont, ás 16:00h.
Neste jogo, O CT  jogará com as vantagens de classificar para a próxima fase com vitoria, empate e ate com a derrota, neste caso, se o CT perder por qualquer placar, teremos uma disputa de prorrogação com 2 tempos de 5 minutos e o CT jogará a prorrogação com a vantagem do empate.

Vamos pra cima deles CT!!!



Abraço a todos!

BOM FINAL DE SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário