CTBarão

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FERIADO DE FINADOS AGITADO

Nesta quarta feira, 2 de novembro, dia de finados, teremos todas as equipes de barão em quadra.
Todos os jogos irão acontecer na quadra do Colégio Santos Dummont.       O primeiro confronto do dia será entre CT BARÃO B / SUPER. CANELA x SPORT pelo Pernambucano Sub-13.     O CT B esta bem colocado na competição e entra em quadra mais uma vez pra mostrar que é um time forte e que vai engrossar o caldo para as equipes de ponta.
Essa confronto terá a volta de Pedro, fixo que cumpriu suspensão na ultima partida, no empate contra o SANTA B.     Esse jogo iniciará ás 14:00h.
Ás 15:00h, será a vez do CT BARÃO A Sub-13 entrar em quadra.    O duelo será contra a equipe da AABB I.   O CT BARÃO A, lider da competição, vem de uma larga vitória diante do Fenix por 9 x 1 e tenta manter a ponta com mais uma vitoria e ainda ficará torcendo para um bom resultado do CT B contra o Sport.
No ultimo duelo do feriado, ás 16:00h entram em quadra as equipes do CT Barao e o Santa Cruz B Sub-11, jogo de volta das  quartas de final do Pernambucano.   No primeiro confronto, o CT saiu vitorioso e joga com uma vantagem de ate poder perder e na prorrogação joga pelo empate para passar a próxima fase.

Esperamos que nossos atletas estejam num otimo dia e saiamos vitoriosos em todas as partidas.


CONVIDAMOS A TODOS PARA ASSISTIREM ESSES JOGOS



BOA SORTE CT BARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM FERIADO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário