CTBarão

sábado, 10 de março de 2012

MARATONA DE PREPARAÇÃO PARA O MUNDIALITO SUB-12 EM PORTUGAL

O CT BARÃO SUB-12 esta correndo contra o tempo para se preparar para a competição que disputará em Portugal a partir do final deste mês!        Nesta sexta feira ocorreu mais um amistoso, foi no campo em Maria Farinha.   A equipe enfrentou a boa  equipe da UNIÃO DA GAVEA.  O jogo foi muito equilibrado, mas com o UNIÃO sempre jogando com o placar a seu favor e o CT Conseguindo reagir por 3 vezes.    Desde o inicio o destaque foi o goleiro do UNIÃO, fazendo belas defesas e impedindo o CT  de abrir o placar.  o União fez 1 x 0 e logo depois o CT empatou.  Depois o União fez 2 x 1 e em seguida o CT empatou, depois disso o CT começou uma forte pressão e só não virou e ampliou o placar por grandes defesas do arqueiro do União.    No final o União aumentou para 3 x 2 e no final o CT mais uma vez empatou , finalizando o placar.

Já neste sabado, sem descanço, o CT entrou mais uma vez em campo para enfrentar o Santa Cruz.  No inicio o CT entrou focado e dominando o placar. chegando a abrir o placar em 3 x 1.    Nitidamente desgastados, os atletas do CT se mostravam cansados, )provavelmente pela sequencia de jogos e treinos)  e nos ultimos 15 minutos cederam a virada, terminando o jogo com o placar de 4 x 3 para o Santa Cruz!!!

Esses amistosos são muito importantes para a preparação antes da competição.


PRA CIMA DELES CT!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. O engraçado e não comente a qualidade do time sub-12 do Santa Cruz que tinha realizado na sexta um forte amistoso contra o time sub 15 de futsal do colégio 2001, e realizarão a primeira partida juntos em um campo para seis jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que parabenizar a equipe comanda pelo prof. Carioca que começou a partida tomando contado do CT abrindo logo placa 1 x 0 e depois levou a virada com uma falha do jogador de numero 7 do Santa Cruz, assim o CT virou para 1 x 3, mais com uma boa recuperação e volta da zaga titular com João Pedro e Leo que foi uma boa surpresar jogando muito bem o Santa contou novamente com o seu pequeno astro Caio que destruiu os zagueiros do CT, não posso esquecer de comentar umas das belas supressa do amistoso o lateral direito mais conhecido com Pelezinho jogou muito bem. Parabéns Santinha...

    ResponderExcluir
  3. No amistoso de ct barão e união da gavéa q o placar foi 3x3
    foi uma bela foi uma partida equilibrada com 6 gols com 2 gols de lucas o camisa 10 e um gol do zagueiro saulo mas o grande distaque da partida
    o golero.
    eu o golero da união da gavéa
    vitor rui
    nesse diia eu tava fazendo grande defesas
    também com o tapete daquele

    ResponderExcluir
  4. Eu Vou Jogar Ai Quem Min Convidou Foi Os Seguintes Jogadores : Renato e Lucas Antonio

    ResponderExcluir
  5. O Goleiro Vitor Rui e o Camisa 10 Lucas eu conheço e sei que jogam muita bola, acompanho os treinos do União da Gávea toda semana no campo do XV na Av. do Forte no Cordeiro; mais o grande astro desta equipe é o treinador Marcelinho, que com seu trabalho consegue dar oportunidades a vários jovens daquela comunidade muito carente; Hoje apenas as equipes Sub 10 e Sub 12 contam com aproximadamente 60 crianças.

    Quem quiser conferir é só ir nas Segundas, Quartas e Sextas dás 18:00 às 19:30! Se tiver o interesse em ajudar, Material esportivo é sempre bem vindo como bolas, coletes e etc.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  6. TEM UM ATLETA SUB 12 AQUI EM GARANHUNSDESTAK E ARTILHEIRO DE TUDO QUE DISPULTA JOAOZINHO 11

    ResponderExcluir
  7. OLÁ "BARAO" EU QUERO FAZER UM TESTE PARA A SUA EQUIPE.SENDO QUE QUANDO EU ABRIR A PÁGINA, ESTAVA DIZENDO QUE OS TESTES SO PODERIAM SER REALIZADAS ATE O TÉRMINO DO ANO DE 2011. EU TENHO QUE ESPERAR COMEÇAR O ANO DE 2013 PARA PODER FAZER UM TESTE?.EU MORO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - PE. DESDE JÁ AGRADEÇO. POR FAVOR RESPONDE .

    ResponderExcluir