CTBarão

sábado, 19 de maio de 2012

CT BARÃO PASSA PARA A 2° FASE NA COPA DANONE


Na manha deste sábado teve inicio a etapa do Rio de Janeiro da Copa Danone, conhecida também como COPA DAS NAÇÕES!
O CT BARÃO esta no grupo 13 que tem tambem o ARTSUL F. C., E.M. GOV. LEONLE BRIZOLA e o TAQUARA E.C..
A estreia do CT seria contra o TAQUARA E.C. mas por problemas a equipe não pode comparecer e por isso o CT venceu por w x o.   No segundo jogo o CT começou o primeiro tempo nervoso com muitos passes errados, nao dando muito trabalho ao goleiro adversário, por outro lado o goleiro do CT Diego não pegou na bola.    No segundo tempo o CT melhorou e em uma bela jogada de Pica pau, a bola foi alçada na area e Juninho Carpina recebeu e cruzou na medida para Felipe Colaço fazer de cabeça, abrindo o placar e dando a vitoria para o CT BARÃO.
O 3° jogo, o CT entrou melhor em campo, mas ainda com muitos erros de passes no inicio do jogo,     terminando o primeiro tempo com o placar em branco.
No segundo tempo, o CT entrou com outra postura e em uma bola chutada pelo goleiro Diego do CT , juninho Carpina tentou chegar, mas sem sucesso, entao a bola quicou e enganou o goleiro do E.M GOV. LEONEL BRIZOLA entrando no fundo da rede, para delirio da torcida do CT que fazia muito barulho no CT DE ZICO.   Logo depois do gol, Vinicius fez bela jogada e sofreu penalty, ele mesmo bateu e desperdiçou, batendo embaixo da bola.     Ainda assim o CT mandava no jogo e desperdiçou algumas chances claras de gol.
No final do 2° tempo, com a arbitragem muito tendenciosa a favor da equipe local, aconteceu um lance incrivel!   Uma bola ja perdida pela lateral da equipe adversária, a bola saiu muito de campo pela lateral e o arbitro em vez de marcar lateral a favor do CT, ele marcou penalty para o GOV LEONEL BRIZOLA.   Na cobrança, o atacante isolou a bola desperdiçando a chance de empate.
O jogo ficou tenso ate o apito do arbitro, dando a vitoria e a classifição em 1° lugar do CT BARÃO!!!
Amanha ao meio dia será a disputa do CT nas oitavas de final!!!!


BOA SORTE CT BARÃO!!!!!!!!


PRA CIMA DELES CT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários: