CTBarão

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

TABELA DA COPA LG SPORTS


INFORMAÇÕES SOBRE A COPA LG SPORTS QUE SERÁ REALIZADA EM 13 DE JANEIRO DE 2012

Local :Granja  nossa senhora do pilar  

Estrada do PICA PAU   11100      2KM  após  o sitio do pica pau.



1° COPA LG SPORTS SUB-12


CHAVE ÚNICA
Sport Clube do Recife
CT Barão
Clube Náutico Capibaribe
Santa Cruz Futebol Clube

2.   TABELA

DATA
13/01/2011
Sexta-Feira
Granja N. Sra. do Pilar
HORA
JOGO
SEXO
EQUIPE A



EQUIPE B
14h30min
1/U
M
Sport

X

Santa Cruz
15h05min
2/U
M
CT Barão

X

Náutico
15h40min
3/U
M
Sport

x

Náutico
16h15min
4/U
M
Santa Cruz

x

CT Barão
16h50min
5/U
M
Sport

X

CT Barão
17h25min
6/U
M
Náutico

X

Santa Cruz
18h00min
Final
M
1º MIT

X

2º MIT
















REGULAMENTO GERAL

1ª COPA DE FUTEBOL DE BASE _SUB12
2012

ANEXO ÚNICO

Art. 1º - A 1ª COPA DE FUTEBOL DE BASE SUB_12 - 2012 será disputada no dia 13 de Janeiro de 2012, e terá a participação de quatro equipes:

  1. Sport Clube do Recife
  2. Centro de Treinamento do Barão
  3. Clube Náutico Capibaribe
  4. Santa Cruz Futebol Clube

Art. 2º - Para participar desta competição, as equipes se submeteram aos termos do presente anexo aprovado em reunião específica realizada em 29 de Dezembro de 2011, na CR Turismo, localizada na Rua Ernesto de Paula Santos, 1172, Sala 3, Boa Viagem - Recife.

FORMA DE DISPUTA

Art. 3º A 1ª COPA DE FUTEBOL DE BASE SUB_12 - 2012, será realizado em chave única com 4 (quatro) equipes, com rodízio simples nas mesmas, classificando as duas equipes com maior índice técnico (MIT) para a final.

& PRIMEIRO: Ocorrendo ao final da primeira fase empate entre duas ou mais equipes em números de pontos ganhos, e que as mesmas tenham condições à classificação, o desempate dar-se-á através dos seguintes critérios:

A) Prevalecerá o resultado do confronto direto (somente em caso de empate em pontos ganhos entre duas equipes);
B) Índice Técnico na Fase (divisão do número de pontos ganhos pelo número de jogos);
C) Gol Average das equipes empatadas, considerando todos os resultados obtidos na Fase (número de gols marcados divididos pelo número de gols sofridos, ficando classificada a equipe que obtiver maior quociente);
D) Menor média de gols sofridos (número de gols sofridos dividido pelo número de jogos);
E) Maior média de gols marcados (número de gols feitos dividido pelo número de jogos);
F) Maior saldo de gols (diferença entre os gols feitos e os gols sofridos); e
G) Sorteio.

& SEGUNDO: A segunda fase (Final) acontecerá com as duas equipes melhores classificadas na 1ª fase. Ocorrendo o empate ao final do jogo, o desempate dar-se-á através das cobranças de uma série de cinco tiros livres para cada equipe da marca do pênalti, a serem executadas por jogadores diferentes e alternadamente. Persistindo o empate, haverá a cobrança de tantas séries quantas for necessária de um tiro livre para cada equipe, até surgir um vencedor.

Art. 4º - Todos os jogos serão disputados em um único tempo de 30`(trinta) minutos.  

PARTICIPAÇÃO E CREDENCIAMENTO

Art. 5º - Os atletas e membros da comissão técnica, só poderão participar da competição mediante sua inscrição junto à organização da 1ª Copa de Futebol de Base Sub_12, através da relação nominal dos clubes participantes, que deverá ser entregue até o dia 10/01/12.

Art. 6º - Somente poderão tomar parte nos jogos, os atletas e membros da comissão técnica que apresentem, antes do inicio do jogo, os documentos de identificação abaixo:

a)    Carteira de Identidade (Registro Geral) emitida por órgãos oficiais;
b)   Passaporte com foto.

DAS APENAÇÕES

Art. 7º - A aplicação de cartões disciplinares, estabelecidos nas regras oficiais do Futebol nas cores AMARELA (advertência) e VERMELHO (expulsão) constitui medida punitiva que tem por objetivo refrear violências individuais e coletivas.
& PRIMEIRO: Sujeitar-se-á ao cumprimento de suspensão automática e conseqüente impossibilidade de participar do jogo subseqüente o atleta ou membro da comissão técnica que receber:

a) 01(hum) cartão vermelho, ou
b) 03(três) cartões amarelos

Art. 8º – A equipe que utilizar atleta irregular em qualquer partida válida pela 1ª Copa de Futebol de Base Sub_12 - 2012, sujeitar-se-á a:

1) Perda automática dos pontos ganhos na partida, em caso de vitória, com atribuição de 3 (três) pontos ganhos à equipe adversária;
2) Perda automática dos pontos ganhos na partida, em caso de empate, com atribuição de 3 (três) pontos ganhos à equipe adversária;
3) Ratificação de 0 (zero) ponto ganho na partida, em caso de derrota ou empate sem tentos, com atribuição de 3 (três) pontos ganhos à equipe adversária.

& PRIMEIRO: A irregularidade do atleta configurar-se-á na hipótese de:
1) Atuar fora da faixa etária da categoria;
2) Atuar, quando sujeito ao cumprimento de suspensão automática, por força de cartão amarelo ou vermelho;
3) Praticar outras irregularidades tipificadas como infração às regras nacionais de futebol ou a este regulamento.




DAS PREMIAÇÕES

Art. 9º - Ao final da competição, a organização do evento entregará a equipe que se sagrar campeã e vice-campeã, a premiação de 1 (um) troféu. Aos atletas e comissão técnica inscritos na súmula do último jogo, 1 (uma) medalha.

Art. 10º – Para cada categoria, haverá premiação para o melhor atleta, melhor goleiro e artilheiro.

Art. 11º – A escolha do melhor goleiro e melhor atleta será feita através de votação pelos técnicos e organizadores da Copa.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E TRANSITÓRIAS

Art. 12º - Todas as equipes participantes terão que estar presente no local da competição antes do início da primeira rodada.

Art. 13º – A equipe que não comparecer a primeira rodada da competição será considerada vencida por W x O, cumprindo o restante da tabela normalmente.
Parágrafo Primeiro: Em caso da equipe ser vencida por W x O a partir da segunda rodada, a mesma será eliminada da competição automaticamente. O placar do W x O será considerado 1 x 0 para a equipe adversária.

Art. 14º - As equipes deverão apresentar-se no campo de jogo, com o uso obrigatório de caneleiras, camisa de jogo com números nas costa, calções e meiões uniformes, braçadeira de identificação do capitão da equipe.

Art. 15º - Todas a equipes deverão apresentar antes do início da partida, uma bola de marca PENALTE (ou similar),modelo nº 4, em condições reais de jogo.

Art. 16º – Os casos omissos ou não previstos neste regulamento serão resolvidos pela organização da 1ª Copa de Futebol de Base Sub_12 - 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário