CTBarão

domingo, 2 de outubro de 2011

VITORIAS NO SUB-13 E SURPRESA NO SUB-11

Ocorreu neste sábado o duelo CT BARAO A  x  SANTA A.   No inicio do jogo o CT  fez uma meia pressão e logo no primeiro 6 teve resultado, em um recuo para o goleiro errado, a arbitragem marcou a infração. Na cobrança a bola foi rolada pra Erick que finalizou, abrindo o placar. Logo em seguida em um contra-ataque do CT Erick marca novamente e no final do 1° 6 Lukas faz CT 3 x 0 SANTA.   O Santa entrou no 2° 6 marcando muito forte e num lance muito duro, o Santa teve um atleta expulso!  Mesmo com um volume de jogo muito maior, o CT não conseguiu ampliar o placar, desperdiçando muitas chances! 
 No segundo tempo o dominio foi total do CT, rodando e movimentando até que em uma jogada ensaiada, Lukas  fez 4 x 0 para o CT!
Após o 4 gol, o Santa investiu em goleiro linha e conseguiu diminuir o placar, mas logo em seguida Lukas marcou mais um fazendo 5 x 1 e deu números finais a partida.






O SUB-13 B teve seu jogo transferido de sabado (ontem) para hoje, seguindo a tabela da Federação Pernambucana de Futsal, e no horário determinado pela Federação estavam presentes o mesário, a equipe de arbitragem e a equipe do CT BARAO B, enquanto a equipe de Gravatá não compareceu, e após fazer os procedimentos legais a arbitragem finalizou decretando vitoria do CT BARAO por W0.




No SUB-11, o CT entrou em quadra muito sonolento, enquanto que o Nautico iniciou marcando muito forte, tentando tirar todos os espaços e conseguiu, após um contra-ataque, abriu o placar!  No 2° 6 o Nautico continuou melhor e ampliou.  Já no inicio do 2° tempo, o nautico fez mais 1 deixando 3 x 0.
O CT esboçou uma reação e diminuiu com Vinicius.  Logo após o gol o CT continuou pressionando, mas muito longe do que a equipe normalmente apresenta, e em mais um cochilo da equipe, o Nautico atacou pelo lado esquerdo e ampliou, fazendo 4 x 1, finalizando o resultado da partida.

Um comentário:

  1. a equipe está bem postada e tem muita habilidade, fez uma boa movimentação e soube valorizar a posse de bola. Precisa aprimorar as finalizações e individualizar menos vale salientar que os goleiros ainda não foram tão exigidos.

    rxa

    ResponderExcluir