CTBarão

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

QUARTA FEIRA DE JOGAO, GOLEADA E FALHA DA FEDERAÇÃO

Nesta quarta aconteceria 3 jogos do CT BARAO, 2 pelo sub-13 e 1 pelo sub-11, mas infelizmente a federação aparentemente esqueceu de avisar a arbitragem sobre o jogo Sport x CT Barao B sub-13 na Ilha do Retiro, por isso muitos atletas e pais que se deslocaram de muito longe se sentiram revoltados, pois esse tipo de erro é inadimissivel, ate porque, se alguma equipe faltar é punida e quando falta a arbitragem, o que acontece?

Logo no inicio da noite o Arruda estava cheio, aparentemente muita gente queria ver os jogos, principalmente o Sub-13 A contra o Anglo.  No jogo, o CT dominou o jogo e explorando os erros do adversario conseguiu fazer o placar.  Mais uma vez tivemos a oportunidade de ver o pequeno grande jogador Marcilio dando show. O cara é muito bom.

abaixo os gols desta partida



Apos a partida do Sub-13 foi a vez do Sub-11, um jogo esperado por muitos e uma previsão de jogão.  O jogo iniciou com o Sport fazendo uma marcaçao muito forte, tentando tirar todo o espaço, mas quando o CT encaixava um bom ataque, Tulio , goleiro estava inspirado!!
Num momento de azar, o ala Otavio do CT escorregou e a bola sobrou para Danielzinho  que bateu forte e abriu o placar.   O CT nao se abalou com o gol e continuou a rodar.  No segundo 6 o jogo ficou mais aberto e o num lance de Diego, goleiro do CT, pegou a bola e chutou, Luis, goleiro do Sport pulou junto com o pivo e a bola acabou encobrindo o goleiro, empatando o jogo.

No segundo tempo o CT encaixou seu jogo e foi para cima do Sport, mais uma vez Tulio brilhou, pegando tudo, quer dizer, quase tudo, pois numa bola chutada cruzada na área, Carpina travou com Tulio e mesmo deitado colocou a bola para dentro. Ai foi esperar o juiz apitar e comemorar.


Foi um jogao
As duas equipes estão de parabens!!


Parabens CT BARAO!!!!

3 comentários:

  1. Muito boa a postagem o CT Barão mais uma vez está de Parabéns!
    Perdi o jogo, mais uma vez! Tô ficando sem poder ir as quadras, mais vou voltar com força total.

    Este fato da Federação esquecer a arbitragem é só um detalhe, que acontece, já vi muitos jogos da Liga Espanhola e Inglesa não acontecer porque a Federação esqueceu de enviar os árbitros.

    ResponderExcluir
  2. Assiti a esse jogo e você foi muito bonzinho em relação ao gol do CT barão. Foi uma falha orrivel do goleiro do sport. A bola chutada de uma barra pra outra e o goleiro do sport (estatura muito baixa) ficou catando borboleta e olhando a bola entrar. Foi um jogão realmente mas, a muito tempo que goleiro baixinho não se cria no futsal e no futebol. O goleiro do CT foi muito esperto em ver isto no do Sport. O goleiro principal do sport pegou muita bola mas também falhou no gol que levou pois a bola passou à sua frente e ele ficou olhando o atacante travar com o fixo e botar a bola pra dentro. Não posso deichar de comentar também a saída errada do goleiro do ct que deu as costas pra bola e levou o gol.

    ResponderExcluir